Hotinhas
quarta-feira , 27 de abril de 2022
ARTE IN FOCO SOBE NO PALCO DO TEATRO GACEMSS COM A PEÇA LISBELA E O PRISIONEIRO

Um dos elencos da Casa de Cultura Arte in Foco, escola de artes de Barra Mansa/RJ estará em cartaz com o espetáculo “Lisbela e o Prisioneiro”, dia 30 de Abril, às 20h no Teatro Gacemss em Volta Redonda. Os ingressos já estão sendo vendidos na secretaria da Arte in Foco e do teatroGacemss. Valor: $20,00 (promoção todos pagam meia). A adaptação do texto de Osman Lins foi feita pelo diretor Marcelo Soares em parceria com Erico Judice, maquiagem e adereços de Matheus Fernandes.

O Projeto Circulação é buscar oportunizar aos atores novos palcos, proporcionando formação de platéia e valorização do artista do interior. Iremos visitar cidades da região Sul Fluminense, e até mesmo cidades de outros estados, como Cruzeiro/SP, que será palco da 2ª apresentação do projeto, em 14 de maio, ás 20h no Teatro Capitólio, no Centro da Cidade.

Sinopse:

Lisbela, jovem sonhadora que adora cinema se encanta por Leléu, um esperto conquistador, artista de circo. Quem não gostou nada disso foi o Tenente, pai da moça, que tratou logo de mandar prender o sorrateiro rapaz. O motivo? Desonrar jovens donzelas. No meio dessa confusão o rapaz não vê outra saída a não ser fugir, porém seu coração foi arrebatado pela moça, voltando para cidade descobre que ela está de casamento marcado com Dr. Noêmio. Em meio a tantas confusões ainda aparece um matador que jurou vingança contra Leléu por ter se envolvido com sua irmã no passado. Uma trama de amor e ódio que se passa na cidade de Coripós e que mais parece um verdadeiro filme de Hollywood.

Elenco: Bernardo Laborão, Bruna Almeida, Gabriel Isoldi, Hugo Francisco, João Arthur Vitorino, João Vitor Torres, Julia Vieira, Larissa Vitória, Lucas Corrêa, Luis Eduardo Herculano, Marcel Henrique, Raquel Ferreira e Vitor Macedo.

 

 

 
ACESSE
 
Home
Fábio Soares
Clicks Vip
Hotinhas
Redes Sociais
Contato
CONTRATE
 
Notas Sociais
Anúncio
Promoções no Site
Cobertura Social
Vitrine VIP
FALE COM O FÁBIO
 
Dúvidas
Sugestões
Mensagens
Fábio Soares 2022 - Todos os direitos reservados.