Conheça Fábio Sares

Fábio Soares nasceu no dia 12 de outubro de 1983, na cidade de Barra Mansa, no estado do Rio de Janeiro, onde reside até hoje. Em 2006, formou-se em Comunicação Social – Bacharelado em Publicidade e Propaganda pelo UBM (Centro Universitário de Barra Mansa); em 2007 morou, por um ano e dois meses, nos Estados Unidos, nas cidades de New Jersey, Baltimore e Bridgeport, onde trabalhou e estudou. Logo depois retornou para o Brasil e fez outra faculdade, graduando-se, em 2010, como Tecnólogo em Logística, também pelo UBM. Atualmente é pós-graduado em Marketing Digital pela Faculdade Metropolitana e criador de conteúdo digital.

Ingressou na carreira de publicitário (DRT 004557/RJ) trabalhando exclusivamente com marketing pessoal. Começou escrevendo críticas de cinema no Jornal do Interior e logo depois foi convidado a assinar uma Coluna Social com seu nome, no mesmo jornal que ficou de 2009 até 2015. Hoje é colunista no Jornal A Voz da Cidade, Revista Por Aqui, e editor do seu site oficial portalfsnews.com.br. Já foi colunista do Jornal Online Olho Vivo, Comunic Notícias, Portal Seuevento.net, Portal Atrativa Noivas, Revista Opinião e Cultura, BMNotícias, Revista Siga, Portal da TV Rio Sul – Afiliada Rede Globo e da Revista Blitz Online.

Fez cursos de Assessoria de Imprensa, Web-Writting e Comunicação Empresarial pela RioExpress. Fez assessoria de imprensa do I Festival de Dança Internacional de Barra Mansa, da turnê nacional do Coletivo Teatral Sala Preta, do projeto Nasce Uma Cidade, do workshop de TV e Cinema com o diretor William Vita. Cobriu eventos como Flumisul, Fashion Rio, Inauguração da Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, Senac Fashion Business, Rock in Rio, Festa UP na The Week, Festa Pride, VR Elétrico, Mostra Moda, shows, espetáculos, entre outros. Fez parte do corpo de jurados em vários desfiles e concursos regionais. Também faz parte da FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas Sociais).

Como ator (DRT 35198/RJ), já participou em mais de 40 trabalhos nos palcos da região como “Quem Casa, Quer Casa”, “Anjos ou Demônios”, “A Visita”, “O Beijo no Asfalto”, “Fragmentos”, “Deu a Louca nas Lendas”, “Asilo das Luluzinhas”, “Os Esquecidos” e “Transtornos”. Estudou Interpretação para TV na ANA (Academia Nacional de Atores), com o diretor Walmor Pamplona, e Interpretação Teatral na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), com Cláudia Provedel, onde realizou o espetáculo “Shake de Autores”. 

Já trabalhou e estudou com os diretores Marcelo Soares, Arthur Vinciprova, Simão Francisco, Gláucia Chris, Patrick Thouin, Paulo Rangel, Ronaldo Daniel, Iane Santos e Grupo Caixa de Histórias. Fez uma participação no curta-metragem “Uma ou duas coisas sobre o amor”, do diretor Gulu Monteiro, “Reflexo” ao lado da atriz Luciene Martes com direção de Arthur Vinciprova. Produziu e atuou junto de Arthur Vinciprova o longa-metragem “A Gruta”, disponível na plataforma de stream Amazon prime, e assinou elenco de apoio nos filmes “Rúcula com Tomate Seco”, e o mais recente “Do Outro Lado da Ponte”, com previsão de estreia para 2022.

Como fotógrafo, realizou a Exposição Fotográfica “Pare e Repare”, junto com a jornalista Flávia Espíndola, ficando em cartaz no PAC (Ponto de Ação Cultural), Fazenda da Posse em Barra Mansa, e também no Circuito Gourmet em Vassouras. 

Participou como modelo dos projetos fotográficos “Elementos” e “Ange et Démon” de Clayton Moore e “Top Trip” do Ateliê Fotográfico Menezes e Melo. Já produziu festas para o GACCI (Grupo de Apoio Contra o Câncer Infantil), e é idealizador do Prêmio Destaques VIP e Prêmio Mulher Real.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
ACESSE
 
Home
Fábio Soares
Clicks Vip
Hotinhas
Redes Sociais
Contato
CONTRATE
 
Notas Sociais
Anúncio
Promoções no Site
Cobertura Social
Vitrine VIP
FALE COM O FÁBIO
 
Dúvidas
Sugestões
Mensagens
Fábio Soares 2022 - Todos os direitos reservados.