Referências
 
 
 
beatriz carreiro alves (jornalista - assessora de imprensa)

“Ser colunista social parece fácil, imagina trabalhar indo a festas? Perfeito, parece né? Só que não é apenas isso que envolve este trabalho. E preciso paciência, dedicação, responsabilidade, simpatia (e muita), carisma. E tudo isso encontramos em Fábio Soares, um profissional que veio rejuvenescer a atividade na região. Com seu jeito jovem e leve ganhou a todos, mesmo os demais colunistas, que não o vêem como concorrente, mas como um amigo, que tem muito a acrescentar na profissão. Este é o Fábio Soares, colunista.” 

 
 
 
angélica leal (jornalista - colunista social)

“O amor pelo que faz, trouxe todo o reconhecimento que esse grande profissional merece. Fábio, sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui certo? Mas suas conquistas, que tem sido muitas, são devido a essa pessoa obstinada, forte e capaz que você sempre foi. O seu talento é uma dádiva de Deus e você se tornou essa referência para outros profissionais pela sua garra e vontade de fazer a diferença, principalmente ajudando o próximo. Sucesso e conte sempre comigo.”

 
 
 
liz bárbara (produtora audiovisual)

“Sinto um enorme prazer por ter conhecido Fábio Soares. Um grande profissional, uma nobre pessoa. Cito essas duas qualidades pois uma precisa se encaixar perfeitamente em outra, e Fábio tem essa perfeita junção. Com sua habilidade de se relacionar e levar informação, possui todos os instrumentos para o sucesso!”

 
 
 
marcelo soares (publicitário - diretor teatral)

“Nós da Casa de Cultura temos a honra de contar com os serviços de Assessoria Comunicação do Fábio Soares, profissional com excelente desempenho na difícil missão de promover e divulgar eventos Culturais e sociais na região.  Somos cercados por profissionais renomados na área de comunicação e muitos como Fábio, buscando seu reconhecimento na área e promovendo excelentes eventos de altíssima qualidade. Profissional ético, competente e com uma relação excelente com todas as mídias locais.”

 
 
 
cláudio alcântara (jornalista)

“Aquele garoto que conheci no teatro, Fábio Soares conseguiu levar para as colunas sociais todo o seu carisma do palco, a elegância de ser (humano) e a generosidade profissional. Hoje ocupa lugar de destaque numa área até bem pouco tempo sem novidades. Já deixou sua marca e vai deixar muito mais no colunismo da região.”

 
 
 
júlio monteiro (empresário de moda)

“Com a velocidade que o mundo está precisamos de profissionais antenados e plugados no agora e o Fábio representa toda essa modernidade com uma velocidade que gosto muito. Sabe levar a informação com frescor até seu leitor ele se encaixou perfeitamente em uma lacuna que tinha aqui na nossa região”. 

 
 
 
paula duarte (blogueira de moda)

“O que dizer sobre o profissional Fábio Soares? Ao mesmo tempo que é fácil se torna mega difícil escrever tantas qualidades em um espaço curto de linhas, mas vamos lá! O primeiro adjetivo que me vem a cabeça é amigo, isso mesmo amigo! Afinal na profissão também temos que formar amizades, parceiros, pessoas que nos queiram bem resultam em parcerias de sucesso e ele é prova disso! Além do grande amigo que se tornou é um profissional sério, capacitado, honesto! Sabe aquelas pessoas que amam o que fazem? E demonstram isso a cada amanhecer? Então, o Fábio é desses! Corre atrás de cada resultado, obtendo sucesso em cada passo de sua caminhada. Acho que é isso gente: amigo, profissional de sucesso, capacitado e guerreiro! Sucesso sempre meu querido!”

 
 
 
flávia espíndola (jornalista - assessora de imprensa)

“Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Barra Mansa, cidade onde nasceu, no interior do Rio de Janeiro, Fábio Soares é comunicador por natureza. Morou por um ano e meio nos EUA, adquiriu experiências importantes, fluência no Inglês e regressou à sua Cidade Natal com muito mais maturidade e novos sonhos. Já realizou exposições fotográficas e festas beneficentes, teve participações na TV, recebeu homenagens e prêmios na área de Comunicação e Cultura, atuou em diversos espetáculos teatrais. Aliás, junto da Fotografia, Música, Cinema e Comunicação, o Teatro é outra das suas paixões. Já cursou a Casa de Artes Laranjeiras (CAL) no Rio de Janeiro e coleciona personagens de destaque, principalmente no campo da comédia. A cultura está na veia familiar; ao lado do irmão Marcelo Soares, da Casa de Cultura Arte in Foco (Barra Mansa), ele está sempre a integrar novos projetos artísticos na Região Sul Fluminense, auxiliando inclusive com seu trabalho de Assessoria de Imprensa. O Colunismo Social surgiu de um convite inesperado em 2009 e o que começou como um hobby, quiçá, estruturou-se e tomou forma. Atualmente, ele é colunista social do Portal Rio Sul Net (Afiliada Rede Globo no Sul do Estado), da Revista Por Aqui (Barra Mansa) e do Jornal do Interior (Resende). Dono de um enorme coração, o Fábio ou, para mim (e muitos), “Binho” está sempre cercado de bons amigos e de pessoas que o querem bem. Não por acaso, hoje ele possui grande reconhecimento profissional na região. Um ser humano maravilhoso, um amigo-irmão.”

 
 
 
dalila lemos (jornalista - publicitária - blogueira)

“O profissionalismo é conduzido por três ingredientes: empenho, responsabilidade e dom. O último deles é como o fermento do bolo, é o segredo da receita – o que faz o bolo crescer! Mas não adianta tê-lo como único elemento da fórmula. Um bom profissional necessita de comprometimento com sua carreira e isso significa ter um olhar aguçado para o que é impactante e facilidade para se adaptar ao novo. O dever de arcar com os propósitos entra em destaque e, quando se une aos outros ingredientes, resulta em competência. O Fábio Soares é isso: a receita ideal do profissionalismo. Colunista dedicado, publicitário apto e um ator que nunca deixa cair o pano.”

 

 

 
ACESSE
 
Home
Fábio Soares
Clicks Vip
Hotinhas
Redes Sociais
Contato
CONTRATE
 
Notas Sociais
Anúncio
Promoções no Site
Cobertura Social
Vitrine VIP
FALE COM O FÁBIO
 
Dúvidas
Sugestões
Mensagens
Fábio Soares 2018 - Todos os direitos reservados.
a b c d d e f g h i j