Carpediem
terça-feira , 15 de março de 2016
São Thomé das Letras

Sempre que alguém me pede uma dica de viagem, tanto para casais quanto para amigos, sem sombra de dúvida, São Thomé está no topo da lista. Uma cidade gostosa de apreciar, é uma paz interior muito grande e ideal para renovar as energias.

Fiquei surpreso com os preços das pousadas, que na maioria delas já está incluso um delicioso café da manhã! Para os casais que gostam de uma viagem diferente não podem perder a oportunidade de conhecer São Thomé. Geralmente tem até promoção para casal, e fica mais barato ainda. 

Não posso deixar de destacar a beleza exótica de suas pedras, os casarões antigos, as trilhas e os restaurantes com pratos deliciosos (Indico o lindíssimo e charmoso Alcazar Rock Bar que tem a estrutura toda em forma de um castelo). 

A cidade é conhecida também pelos seus mistérios, que fica por conta de supostas aparições de óvnis na cidade, que inclusive tem referencias por toda parte como estátuas de ETs pelas ruas, pousadas, e objetos artesanais que valem a pena trazer para os amigos e família. 

Os pontos turísticos mais procurados são: A Gruta São Thomé (Que é a lenda que deu origem a toda história da cidade), Gruta do Carimbado, Casa da Pirâmide (que tem o pôr-do-sol mais lindo que já vi, ideal para curtir ao ladinho do seu amor), formações rochosas (a Pedra da Bruxa é a mais famosa, e realmente lembra a imagem do rosto de uma Bruxa), as cachoeiras da Lua, Vale das Borboletas, Véu de Noiva, Paraíso, Lua, Antares entre outras. 

Fica então algumas dicas para quem quiser conhecer! Volto completamente mais positivo, energizado e encantado com São Thomé! Está esperando o que para arrumar suas malas? 

Beijos e até o próximo Carpe Diem

 
ACESSE
 
Home
Fábio Soares
Clicks Vip
Hotinhas
Redes Sociais
Contato
CONTRATE
 
Notas Sociais
Anúncio
Promoções no Site
Cobertura Social
Vitrine VIP
FALE COM O FÁBIO
 
Dúvidas
Sugestões
Mensagens
Fábio Soares 2019 - Todos os direitos reservados.
a b c d d e f g h i j