Hotinhas
segunda-feira , 5 de outubro de 2020
PREFEITURA DE BARRA MANSA SEGUE COM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO POR DIVERSOS BAIRROS

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana, está trabalhando em vários bairros da cidade e revitalizando as vias públicas para que os condutores tenham mais segurança e melhore o fluxo do trânsito. Entre os serviços, o governo prossegue com o recapeamento asfáltico na Avenida Ministro Amaral Peixoto, no bairro Bocaininha.

O local passa pela fase final de fresagem, método que preparar o solo para receber a massa asfáltica. A intervenção na avenida acontece durante toda a semana e é feita no período noturno, de modo a reduzir os transtornos para os moradores, motoristas e pedestres. O tráfego está em meia pista, no sistema ‘Siga e Pare’ e é monitorado pela Guarda Municipal.

O secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, exemplificou os trabalhos. “Estamos chegando ao fim da fresagem no trecho da avenida até os trilhos do bairro Saudade. Esperamos iniciar a colocação do asfalto na próxima segunda-feira. Esta é uma obra muito importante para o município e para todos os barra-mansenses, tendo em vista que muitos veículos transitam pelo local e o comércio é intenso”, ressaltou Gonzaga.

As intervenções na avenida tiveram início no dia 17 de setembro e o cronograma da pasta estimou um prazo de 30 dias para conclusão do asfaltamento.

Melhorias na Região Leste

Nesta sexta-feira, 02, a prefeitura efetuou também a colocação de fresa no bairro Boa Vista I, na Região Leste. O serviço é promovido rotineiramente pela Secretaria de Manutenção Urbana e visa restaurar as imperfeições nas vias que podem ocorrer devido ao intenso fluxo de veículos, gerando trepidação no solo e estimulando o surgimento de rachaduras.

Foto: Chico de Assis

 
ACESSE
 
Home
Fábio Soares
Clicks Vip
Hotinhas
Redes Sociais
Contato
CONTRATE
 
Notas Sociais
Anúncio
Promoções no Site
Cobertura Social
Vitrine VIP
FALE COM O FÁBIO
 
Dúvidas
Sugestões
Mensagens
Fábio Soares 2020 - Todos os direitos reservados.