Hotinhas
sexta-feira , 20 de dezembro de 2019
FESTIVAL MÚSICA DAQUI APRESENTA A CENA AUTORAL SUL FLUMINENSE

Angra dos Reis celeiro artístico. Um título que nunca foi oficialmente dado à cidade, mas que não está longe de ser real e que poderia ser compartilhado com outros municípios sul fluminenses, como Barra Mansa, Volta Redonda, Resende e Paraty.

Um grande número de artistas estão em atividade na região, alguns com discos lançados, poucos destes com alguma projeção e a grande maioria ainda buscando seu espaço dentro e fora de seus municípios.

Pensando na fruição destes artistas e na interação da cena autoral sul fluminense, nasce o Festival Música Daqui (MuDa). A iniciativa acontece entre os dias 20, 21 e 22 de dezembro no cais Santa Luzia em Angra dos Reis. Toda a programação é gratuita.  

Segundo o músico Bruno Pérez, um dos organizadores do evento, a ideia principal é promover um ambiente de troca entre músicos de diferentes cenas musicais da região. “O festival estimula, também, a criação de uma cena unificada além de reunir o público do sul fluminense interessado em música autoral independente. Pretendemos promover várias edições, cada uma em um novo município ou região, trabalhando sempre a música autoral”, aponta.

O organizador destaca que durante o festival Música Daqui serão apresentados mais de cinquenta musicistas e compositores, nascidos ou residentes na região com seus respectivos trabalhos autorais. “O projeto abre a oportunidade para músicos iniciantes, para os que estão construindo uma carreira e também para aqueles que já possuem uma carreira consagrada na região, mas se mantém artisticamente de maneira independente”, destaca Pérez.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 20- Sexta-feira-18 horas :Daniel Guimarães - Rafael Bordão - Pedro e Preta Belle - Bárbara Castilho - Daniel Cavalcanti e Gabriel Sater – Xerelete - Coletivo Novo Som - PC Castilho

Dia 21- Sábado- 17 horas: Maurício Macuco - Sobrevivente Sapiente - Davi Viana e Ventos do Mar - Kafofo Gang – Haladar – Pérez – Piramidal – Sereno - Thiago Elniño

Dia 22-Domingo- 16 horas: Heitor Santiago - Feito Café – Zampaglione - Mundiá Carimbó - Litoral Soul – Xoxote - El Efecto

 
ACESSE
 
Home
Fábio Soares
Clicks Vip
Hotinhas
Redes Sociais
Contato
CONTRATE
 
Notas Sociais
Anúncio
Promoções no Site
Cobertura Social
Vitrine VIP
FALE COM O FÁBIO
 
Dúvidas
Sugestões
Mensagens
Fábio Soares 2020 - Todos os direitos reservados.