Hotinhas
quarta-feira , 14 de agosto de 2019
FEIJOADA AMIGO SOLIDÁRIO JÁ TEM DATA MARCADA

Um dos eventos mais esperados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), a “Feijoada Amigo Solidário”, vai ser realizada este ano no dia 1º de setembro, a partir do meio-dia, no Galpon Eventos, na Casa de Pedra, como no ano passado.  O evento, que está na sua nona edição, é organizado pela CDL Jovem, com apoio da CDL Executiva, com uma expectativa de mais de 800 convidados. Como nas edições passadas, haverá show, com artistas regionais, espaço Kids e muitas outras atrações. O ingresso dá direto à camisa da feijoada, passaporte para o evento, com tudo liberado: comida, bebida e sobremesa à vontade.

A Feijoada conta com apoio e patrocínio de diversas empresas, que acreditam na principal proposta do evento, de ajudar sempre uma instituição sem fins lucrativos. Para saber mais sobre como a sua empresa pode participar, é só procurar a CDL, no Aterrado.

O presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas, explicou que os ingressos, que devem ser trocados pela camiseta, já estão à venda e as viradas de lote devem acontecer rapidamente. “Por ser muito disputada e muito bem organizada, os ingressos são limitadora. Por isso, o quanto antes comprar menos chances de ficar de fora desse evento que tem como objetivo incentivar a solidariedade”, disse.

Toda a renda líquida arrecadada com a venda das camisas é doada para entidades beneficentes desde a primeira edição da feijoada, em 2011. Neste ano, a Associação de Pais de Autistas e Deficientes Mentais de Volta Redonda (Apadem) foi a escolhida pela diretoria da CDL Jovem.

“É nosso papel além de ajudar, enquanto diretores da CDL Jovem, promover oportunidade de capacitação para os empresários; e ainda desenvolver a responsabilidade social, não só como um braço da CDL, mas, principalmente, como uma ação agregadora junto aos nossos associados, despertando neles e em seus colaboradores, a vontade de praticar o bem”, afirmou Bruno, reforçando que para saber mais sobre a venda dos ingressos basta seguir o perfil da CDL Volta Redonda no Instagram e no Facebook, além de acessar o site cdlvr.org.br

A Feijoada: Os participantes poderão ter acesso à comida e bebida liberada durante todo o evento. Para as crianças, terá um espaço kids, com brinquedos e atrações diversas. E a atração musical será o ‘Baile da Mari’, que convidará artistas regionais como: Waguinho e Nigéria, Arnaldo Jr, Emmanoel Floriano, Fábio Lemos, Figurótico, Jonny e Luan, Vitor Andrade e Victor Yuri. Ritmos musicais variados para agradar a todo mundo.FE

Sobre a APADEM: A instituição fica no bairro Sessenta e tem a missão de discutir o autismo, apoiar, orientar as famílias e defender os direitos dos autistas. A organização também realiza palestras para trazer à luz um novo olhar sobre essa condição, que, muitas vezes, foi ignorada ou mal diagnosticada no passado.

 

 

 

 
ACESSE
 
Home
Fábio Soares
Clicks Vip
Hotinhas
Redes Sociais
Contato
CONTRATE
 
Notas Sociais
Anúncio
Promoções no Site
Cobertura Social
Vitrine VIP
FALE COM O FÁBIO
 
Dúvidas
Sugestões
Mensagens
Fábio Soares 2019 - Todos os direitos reservados.