Hotinhas
quarta-feira , 29 de maio de 2019
ARTISTA DE BARRA MANSA PARTICIPA DE EXPOSIÇÃO NO JAPÃO

A galeria Enokojima Art Culture and Creative Center em Osaka, no Japão, inaugurou segunda (27) uma exposição internacional, com artistas e obras de três diferentes continentes: Europa, América e Ásia. Entre eles o pintor Joseph Figorelle, que levou seus quadros para o outro lado do mundo para participar desse projeto inovador.

Tudo começou em 2005, na AVA Galleria, sediada em Helsinque, na Finlândia. O projeto AVA Art Festival tem a finalidade de promover o encontro de artistas de diferentes culturas que desenvolvam trabalhos contemporâneos. Outro dos propósitos é atentar para a sustentabilidade das obras.

Foram convidados artistas com relevância no cenário internacional e que se destacam pela diversidade estilística. A curadoria é do brasileiro Edson Cardoso, que já realizou várias mostras com artista brasileiros no Japão e nas principais capitais do mundo.

Esta exposição reuniu trabalhos de mais de 60 artistas do: Japão, Finlândia, Brasil, Suécia, Portugal, Noruega, China, Malásia, Itália, Argentina e Irlanda. O evento apresenta um diálogo consistente entre culturas distintas, através da exposição de obras de arte nas seguintes categorias: cerâmica, pintura, gravura, desenho, fotografia, arte contemporânea e escultura.

O projeto AVA Art vem realizando exposições em cidades como Paris, Londres, Berlim, Rio de Janeiro, Osaka, entre outras grandes cidades do mundo. As obras vendidas ajudam o projeto internacional "Arte Vida Arte", que apoia crianças carentes, através da arte.

 
ACESSE
 
Home
Fábio Soares
Clicks Vip
Hotinhas
Redes Sociais
Contato
CONTRATE
 
Notas Sociais
Anúncio
Promoções no Site
Cobertura Social
Vitrine VIP
FALE COM O FÁBIO
 
Dúvidas
Sugestões
Mensagens
Fábio Soares 2019 - Todos os direitos reservados.