Hotinhas
sexta-feira , 10 de maio de 2019
RUA DE COMPRAS DO ATERRADO MOVIMENTA A AVENIDA PAULO DE FRONTIN

A Rua de Compras do Aterrado iniciou a série de eventos que vão acontecer em 2019. A edição aconteceu no dia 05 de maio, domingo que antecede ao Dia das Mães. A abertura aconteceu às 10 e a comemoração foi até às 18 horas. Desta vez, a população pôde aproveitar a Avenida Paulo de Frontin fechada para o trânsito e cheia de atrações como food trucks, brinquedos para as crianças, além de exposição de carros antigos e apresentações da orquestra sinfônica da cidade de Volta Redonda.

O evento é apoiado pela maior cooperativa financeira do país, o Sicoob, e é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda, CDL-VR, da Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Volta Redonda, Aciap-VR, do Sindicato do Comércio Varejista de Volta Redonda, o Sicomércio-VR e da Prefeitura Municipal de Volta Redonda, a PMVR.

“É um motivo de muita alegria participar de um evento como este, pelo terceiro ano consecutivo”, afirmou a gerente geral da agência do Aterrado, Andrezza Medeiros. “O Sicoob possui convênios com as entidades empresariais para, justamente, viabilizar o investimento dos empresários, através de taxas diferenciadas. Estamos aqui para firmar esta parceria”, complementou.

A gerente regional Giovana Simonaci ressaltou que é papel das cooperativas de crédito buscar o desenvolvimento local da região onde estão inseridas. “Participar dessa nova edição vem firmar a posição do Sicoob frente ao comércio de Volta Redonda, como agente financeiro, oferecendo apoio e serviços personalizado”, acrescentou.

O presidente da CDL de Volta Redonda, Gilson Ferreira Castro, espera que esta primeira edição do ano seja o pontapé inicial para o sucesso das próximas. “A CDL mais uma vez é parceira desse projeto, que atrai consumidores e é uma oportunidade de comprar com desconto, para o Dia das Mães”, compartilhou o presidente.

A população aprova o evento

Ana Cristina do Nascimento, que trabalha na equipe de apoio da prefeitura aproveitou a oportunidade para curtir o domingo com seu filho. “O evento está bem tranquilo, com bastante promoção. Eu trouxe o meu filho, pois este é um momento família, de lazer e ele quer comprar”, dividiu Ana.

O pintor industrial Rogério Rodrigues de Souza aproveitou a oportunidade para ganhar um dinheiro extra com a venda de sorvete. “Eu nunca vim em nenhuma Rua de Compras e eu estou achando o evento bom, bem tranquilo, bom pra aproveitar”, contou.

 

 

 
ACESSE
 
Home
Fábio Soares
Clicks Vip
Hotinhas
Redes Sociais
Contato
CONTRATE
 
Notas Sociais
Anúncio
Promoções no Site
Cobertura Social
Vitrine VIP
FALE COM O FÁBIO
 
Dúvidas
Sugestões
Mensagens
Fábio Soares 2019 - Todos os direitos reservados.