Hotinhas
sexta-feira , 10 de maio de 2019
CÂMARA DE BARRA MANSA CONCEDERÁ MEDALHA DR. LUIZ AMARAL

Foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Barra Mansa o Projeto de Resolução nº 1.554/18, que institui a Medalha Dr. Luiz Amaral. De autoria do vereador Wellington Pires, o projeto foi votado na semana passada e tem como objetivo estimular e reconhecer o trabalho dos advogados (as) que atuam com excelência no Município.

A medalha, que leva o nome do ex-prefeito, será concedida anualmente no mês de agosto durante sessão solene alusiva ao Dia do Advogado – comemorado em 11 de Agosto. A resolução prevê que o homenageado tenha, no mínimo, cinco anos de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e que tenha prestado serviços jurídicos com excelência à população barra-mansense.

“Além de prestigiar os profissionais da nossa cidade, a medalha também é uma homenagem ao Dr. Luiz Amaral, que exerceu por anos a função de conselheiro da OAB com muito profissionalismo, além de ter sido um dos políticos mais influentes de Barra Mansa, tendo sido prefeito por três mandatos e efetivado importantes conquistas como a criação do SAAE e a idealização do Centro Administrativo, que leva seu nome”, ressaltou o vereador Wellington Pires, lembrando que Luiz Amaral também foi professor de Matemática.

 
ACESSE
 
Home
Fábio Soares
Clicks Vip
Hotinhas
Redes Sociais
Contato
CONTRATE
 
Notas Sociais
Anúncio
Promoções no Site
Cobertura Social
Vitrine VIP
FALE COM O FÁBIO
 
Dúvidas
Sugestões
Mensagens
Fábio Soares 2019 - Todos os direitos reservados.