Hotinhas
quarta-feira , 11 de abril de 2018
BRUNO MARINI SE FILIA AO PSD DE ÍNDIO DA COSTA

Nesta semana, o administrador e empresário Bruno Marini se filiou ao PSD – Partido Social Democrático, disposto a se lançar como pré-candidato a deputado estadual para as eleições de 2018. O convite para ingressar à legenda partiu do deputado Índio da Costa.

De acordo com Bruno, a escolha do partido foi bastante criteriosa, já que tinha recebido também outros convites.

- Optei por um partido que não estivesse envolvido em ações desastrosas e desonestas e que levaram o estado do Rio para o fundo do poço. Além do mais, o partido tem como candidato ao governo do estado do Rio o Índio da Costa, que foi o relator da ficha limpa.

Ainda segundo ele, o objetivo de entrar na política é fazer parte de grupos que estejam envolvidos com a verdade e longe da corrupção.

- Não quero entrar para a política para errar, não vou me envolver em escândalos e não aceito que o dinheiro da população seja usado indevidamente. Nosso povo não merece tudo isso que tem acontecido, em especial o Rio de Janeiro.

O pré-candidato ao governo do estado do Rio, Índio da Costa, comemorou a filiação de Bruno Marini e disse que essa parceria vai ser grande importância.

- O Bruno é administrador, tem excelentes ideias e o principal, tem vontade de fazer a diferença. Nós precisamos de pessoas comprometidas e com vontade de mudar a história do nosso estado, das pessoas, das famílias e ele fala dos seus projetos com muita garra e dedicação, afirmou Índio.

O parlamentar disse também que vai apoiar Bruno em tudo que for preciso e que tem certeza que a Barra Mansa e a região só tem a ganhar.

- O município de Barra Mansa precisa de um deputado e a região também, alguém que realmente conheça as necessidades locais, que esteja próximo da população, dos políticos, empresários, entidades de classe e que busque recursos para ajudar uma região tão importante para o estado do Rio, disse o deputado.

Bruno contou que a pergunta que ele mais escuta é o que faz um empresário bem-sucedido entrar para a política.

- Todos nós vivemos de sonhos, até aqui tenho muito que agradecer a Deus pela minha vida, meus empreendimentos e minha família. Chega um momento que você percebe que precisa e pode fazer algo mais nessa vida. Sei que na política poderei desenvolver projetos que lá na ponta, podem ajudar as pessoas. Isso me fascina e me motiva muito.

Parceria com Índio da Costa: Em relação a parceria com o deputado e pré-candidato ao governo do estado do Rio, Índio da Costa, Bruno falou que ele fez o convite para ajudá-lo num projeto de reconstrução do estado do Rio.

- O Índio é uma pessoa muito preparada, é pós-graduado em Políticas Públicas pela UFRJ, é o relator da "Ficha Limpa” o que sinaliza a sua preocupação com a transparência e a responsabilidade com os recursos públicos. É disso que o Brasil precisa, é disso que o estado precisa, nossa região e nossa cidade. Estou com ele, e farei de tudo para que tenha êxito e possa ajudar o estado, afirmou.

O pré-candidato disse que caso seja eleito vai fazer a diferença não só em Barra Mansa, mas em toda região.

- Fui candidato uma vez em toda minha vida e obtive quase 10 mil votos para prefeito de Barra Mansa, cidade onde nasci, implementei meus negócios e constitui a minha família. Tenho muito carinho por esse município e pela nossa região como um todo. Sei que o estado passa por numa situação caótica, mas precisamos arregaçar as mangas e trabalhar o desenvolvimento econômico visando a capacitação profissional e a geração de empregos para nossos jovens.  Não podemos mais conviver com tanta violência, com a saúde em estado tão deplorável, finalizou Bruno.

 
ACESSE
 
Home
Fábio Soares
Clicks Vip
Hotinhas
Redes Sociais
Contato
CONTRATE
 
Notas Sociais
Anúncio
Promoções no Site
Cobertura Social
Vitrine VIP
FALE COM O FÁBIO
 
Dúvidas
Sugestões
Mensagens
Fábio Soares 2018 - Todos os direitos reservados.
a b c d d e f g h i j